quinta-feira, 14 de março de 2013

carta

você

vivia numa constante busca distrai-me com coisas sem sentidos,procurava nos outros oque na realidade não havia encontrado comigo.

então você apareceu de mansinho abriu as portas do meu corão e tomou conta de todo meu ser que sentimento é esse?consome meus dias,pensamentos e até minha respiração qualquer contato é motivo de palpitação.perde totalmente a razão e tudo oque eu quero neste momento é estar ao seu lado,sentir seu cheiro,o toque de suas mãos.

será impossivel?acho que não,pois quando duas alma se desejam não há nada,nem ninguem que impeça o ato sublime do amor.você é tudo que eu desejo,meus dias não são as mesma nem serão você me faz completa,mulher desejada,amada e me envolve com seus,carinhos,mesma que á distânciaposso sentir seu cheiro,sua presença e sua voz me fazem estremecer.agora quero resumir meus sentimentos em simples palavras "eu te amo" hoje e sempre

te amarei    

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita....meu anjo...e que cantinho...gostoso ...romantico este seu...queria seguir ...mas procurei o link seguir ...não achei...bom em breve visito novamente...hoje dei uma passadinha para retribuir á visita ,o comentario ,o carinho...um abço...bjos no coração !
    Lyh.modesto
    eumorenaapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir